MLB

Pablo Sandoval voltará para os Giants; David Phelps é trocado para os Mariners; veja as manchetes da quinta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O terceira base Pablo Sandoval, que foi dispensado pelo Boston Red Sox, chegou em um acordo de ligas menores para voltar para o San Francisco Giants. A oficialização só depende dos exames médicos. Sandoval será encaminhado para a Triple-A após a assinatura do contrato, que só pode acontecer no final da semana porque ele está nos waivers e ainda precisa ser declarado oficialmente agente livre.

– O Seattle Mariners reforçou o seu bullpen nesta quinta-feira. A equipe do estado de Washington adquiriu o reliever David Phelps em troca de quatro prospectos, incluindo o bem cotado Brayan Hernandez. Além de Hernandez, Pablo Lopez, Brandon Miller e Lukas Schiraldi foram para o Miami Marlins.

– O Los Angeles Angels colocou o defensor externo Cameron Maybin na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma torção no ligamento medial colateral do joelho direito e promoveu o pitcher Alex Meyer da Triple-A. Além disso, o outfielder Shane Robinson foi promovido e o arremessador Eduardo Paredes foi rebaixado.

– Segundo Jon Morosi, as conversas entre o Houston Astros e o Oakland Athletics por uma troca envolvendo o arremessador Sonny Gray está esquentando. Doddgers, Cubs e Brewers também estão interessados nos serviços do pitcher dos A’s.

– Steven Souza Jr., defensor externo do Tampa Bay Rays, se lesionou durante um slide na segunda base e criticou o estádio do Oakland Athletics. “Eu fui dar o carrinho e estava extremamente lamacento em torno da segunda base. Minha perna ficou presa no chão”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top