MLB resultados e palpites

Outfielder Aaron Judge é a capa do jogo ‘MLB The Show’

Aaron Judge, outfielder dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

A temporada de estreia explosiva de Aaron Judge lhe rendeu seu primeiro reconhecimento. O defensor externo do New York Yankees será a capa do jogo ‘MLB The Show’. Nesta segunda-feira, os desenvolvedores do jogo revelaram a capa da edição do próximo ano, que contará com Judge como principal estrela.

O repórter de videogames, Bryan Wiedey, foi o primeiro a dar a notícia e ele ainda revelou que o jogo será lançado no dia 27 de março.

Aaron Judge teve uma temporada de 52 home runs, se colocando como amplo favorito para vencer o prêmio de Calouro do Ano e se metendo entre os cotados para ser o MVP da Liga Americana. Ele teve aproveitamento de 28,4%, com 154 rebatidas, 114 corridas impulsionadas e nove bases roubadas neste ano.

O right fielder de 25 anos ajudou a franquia nova-iorquina a ir para a final da American League, ficando apenas a uma partida de chegar na World Series. Sua liderança e potência ofensiva fizeram ele se destacar em seu primeiro ano da Major League Baseball. Em 2017, ele quebrou o recorde de home runs entre calouro nos Yankees de Joe DiMaggio (29) e foi selecionado para o All-Star Game pela primeira vez.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top