MLB

Orioles não contrataram Pagan por causa dos resultados dos exames médicos; veja as manchetes do sábado

Angel Pagan, outfielder agente livre

(Crédito: wikimedia communs)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Mais uma vez o Baltimore Orioles viu um acordo com um jogador agente livre desmoronar após o seu rigoroso exame médico. De acordo com Jon Heyman, do ‘FanRag Sports’, os O’s e o defensor externo Angel Pagan chegaram em um acordo em algum momento, contudo a franquia de Maryland se afastou da negociação após não gostar dos resultados do exame médico de Pagan. Não está claro quando os dois lagos chegaram em um acordo e quando foram feitos os exames.

“Angel é um atleta incrível que está na sua melhor condição física. Ele teve uma aula completa e muito produtiva no ano passado com os Giants e está pronto para fazer um impacto nesta temporada”, disse Greg Genske, agente de Pagan.

– O Baltimore Orioles reassinou com o agente livre Pedro Alvarez em um acordo de ligas menores. A ideia é utilizar o jogador de 30 anos no campo externo.

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, fez arremessos leves com a bola oito dias após ter seu cotovelo examinado por dois cirurgiões ortopédicos. A sessão inesperada, já que era para ele apenas replicar os movimentos, foi chamada de “um passo positivo” pelo manager John Farrell.

– Após ser sentenciado a oito meses de prisão na Coréia do Sul e receber uma suspensão de pena, que permite ele não ser preso se não violar os termos nos próximos dois anos, o terceira base Jung Ho Kang foi colocado na lista de restritos e ele pode não estar na equipe na abertura da temporada.

Os times colocam os jogadores na lista de restritos quando os atletas não conseguem se apresentar à equipe ou jogar por causa de suas ações, como uma prisão ou suspensão por uso de drogas. Kang ainda está tentando conseguir um visto para voltar aos Estados Unidos.

– Após passar todo o Spring Training tratando uma lesão na panturrilha, Josh Donaldson, terceira base do Toronto Blue Jays, deve começar a jogar no Spring Training na próxima semana.

– Trevor May, arremessador do Minnesota Twins, rompeu o ligamento do cotovelo e não jogará durante toda a temporada. Antes de decidir se passará por uma cirurgia, May passará por uma segunda opinião médica.

– T.J. House, arremessador dos Blue Jays, foi hospitalizado após ser atingido na cabeça por uma bola rebatida. Os resultados dos testes foram normais e ele deve ficar no hospital para observação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top