MLB

Orioles adquirem SS Tim Beckham; veja as negociações do trade deadline

Tim Beckham

(Crédito: Instagram/reprodução)

O trade deadline fez diversas equipes se mexerem nesta segunda-feira e como é impossível fazer notícia para cada negociação que aconteceu, o Quinto Quarto fez um listão das principais negociações do último dia de trocas da Major League Baseball. Confira:

– O Baltimore Orioles adquiriu o shortstop Tim Beckham em troca nos minutos finais com o Tampa Bay Rays. A equipe da Flórida recebeu como compensação o arremessador de ligas menores Tobias Myers.

Beckham, que foi a primeira escolha geral de draft de 2008, está com aproveitamento no bastão de 25,9%, com 82 rebatidas, 12 home runs e 36 corridas impulsionadas em 317 at bats. Ele está em sua terceira temporada na Major League Baseball.

O jogador de 27 anos, chega para dar mais opções para infield da franquia de Maryland, que está desfalcada do shortstop J.J. Hardy. Tim Beckham irá disputar vaga com Ruben Tejada e Jonathan Schoop, que estão ocupando o meio do campo interno.

Tobias Myers, 18 anos, está com recorde 2-2, ERA de 3,94 em sete partidas como titular na Classe-A.

– O Arizona Diamondbacks reforçou o seu infield e contratou o veterano shortstop Adam Rosales em troca com o Oakland Athletics, que recebeu como compensação do arremessador de ligas menores Jeferson Mejia.

– O Milwakee Brewers voltou a reforçar o seu bullpen e adicionou o reliever Jeremy Jeffres em troca com o Texas Rangers. Como compensação, a equipe texana recebeu o arremessador Tayler Scott, que está na Double-A.

– O New York Yankees enviou o arremessador Yefry Ramírez para o Baltimore Orioles e recebeu em troca um montante do orçamento de contratação de jogadores amadores internacionais.

– O Los Angeles Angels enviou o arremessador David Hernandez, 32 anos, para o Arizona Diamondbacks e recebeu em troca o pitcher Luis Madero.

New York Yankees adquiriu o arremessador Sonny Gay. Como compensação, os jogadores de ligas menores Jorge Mateo (SS), James Kaprielian (P) e Dustin Fowler (OF) foi para o Oakland Athletics.

Yu Darvish foi para o Los Angeles Dodgers. A equipe da Califórnia cedeu os prospectos Willie Calhoun (2B), A.J. Alexy (P) e Brendon Davis (SS) para o Texas Rangers.

Os Dodgers adicionaram os relievers Tony Watson e Tony Ciangrani ao seu elenco em duas trocas separadas. Pelo primeiro, o time de L.A. deu dois prospectos de ligas menores aos Pirates. Já pelo segundo, foi entregue Van Slyke ao Cincinnati Reds.

O Boston Red Sox contratou Addison Reed em troca com o New York Mets, que recebeu três prospectos em troca.

O Washington Nationals reforçou o seu bullpen com Brandon Kintzler em troca com os Twins, que receberam como compensação o arremessador Tyler Watson.

O Cleveland Indians adicionou o reliever Joe Smith ao seu elenco em troca com o Toronto Blue Jays, que recebeu como compensação o arremessador Tom Pannone e o shortstop Samad Taylor.

Astros e Blue Jays realizaram uma troca em que o arremessador Francisco Liriano foi para o primeiro e o defensor externo Nori Aoki foi par o segundo.

O Chicago Cubs adquiriu o reliever Justin Wilson e o receptor Alex Avila em troca com o Detroit Tigers, que recebeu os infielders Jeimer Candelario e Isaac Paredes.

O Pittsburgh Pirates se reforçou contratando o reliever Joaquin Benoit.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top