MLB

Triple Play – Acusações de violência doméstica contra Odubel Herrera são retiradas

Odubel Herrera

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– As acusações de violência doméstica contra Odubel Herrera foram retiradas após audiência em Atlantic City, New Jersey. O promotor infirmou que a namorada do defensor externo do Philadelphia Phillies não quis dar continuidade no caso. Herrera precisará completar aconselhamento no prazo de 60 dias como parte da condição para o caso ser retirado. Segundo a MLB, Herrera seguirá em licença administrativa até a sexta-feira, quando o caso será reavaliado.

– Tommy La Stella, infielder All-Star do Los Angeles Angels, fraturou a tíbia direita e foi colocado na lista de lesionados. O atleta se lesionou após uma foul ball acertar a sua canela. O prazo típico para a recuperação dessa lesão é de oito a dez semanas.

– O segunda base Brandon Lowe (Rays), o arremessador Jose Berrios (Twins) e o shortstop Xander Bogaerts (Red Sox) foram convocados para o All-Star Game para substituir jogadores lesionados que não poderão participar do evento.

– Com Trevor Bauer e Max Scherzer se tornando nomes mais improváveis de serem negociados, o New York Yankees fica com Madison Bumgarner, Marcus Stroman, Matthew Boyd e Zack Wheeler como principais opções para reforçar a sua rotação. Outro nome especulado é o de Robbie Ray, que depende de os Diamondbacks decidirem quem será trocado entre ele e Zack Greinke.

– O Tampa Bay Rays colocou o primeira base Ji-Man Choi na lista de lesionados por causa de uma distensão no tornozelo esquerdo. O infielder Mike Brosseau foi promovido da Triple-A em movimento correspondente.

– O arremessador Max Scherzer foi colocado na licença à paternidade, mas não irá perder nenhuma partida.

– O Los Angeles Dodgers transferiu o arremessador Rich Hill para a lista de lesionados de 60 dias por causa de distensão no antebraço. Assim, o pitcher Casey Sandler, recém adquirido, entrou no elenco de 40 jogadores.

Comments
To Top