MLB

Oakland Athletics renova os contratos de Bob Melvin, Billy Beane e David Forst

Oakland Athletics

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Oakland Athletics, que conseguiu surpreender a garantiu vaga nos playoffs, recompensou o manager Bob Melvin, o vice-presidente executivo Billy Beane e o general manager David Forst com extensões de longo prazo.

“Estou orgulhoso do tremendo sucesso da nossa equipe sob a liderança de Billy, David e Bob e estou animado em contar com eles nos anos que estão por vir. Os A's não irão dar mais detalhes sobre as extensões”, declarou o proprietário John Fisher em comunicado.

Apesar de ter seis arremessadores titulares que tiveram sua temporada encerrada por causa de lesões, os A's terminaram a temporada com 97 vitórias, com a quarta melhor campanha da Liga Americana e garantiu uma vaga no Wild Card. No jogo único de playoffs, a franquia da Califórnia foi derrotada para o New York Yankees.

Melvin, 56 anos, liderou o Oakland Athletics para as pós-temporada quatro vezes ao longo de seus oito anos na equipe. Ele tem recorde de 634-599 na equipe, sendo o terceiro manager com mais vitórias na franquia, ficando atrás apenas de Connie Mack e Tony La Russa.

Ele é um dos favoritos ao prêmio de Manager do Ano, que ele já venceu em duas oportunidades. Uma com o Arizona Diamondbacks em 2007 e outra com os A's em 2012. Seu atual contrato iria até o fim de 2019.

Beane, 56, é o grande responsável pele filosofia do Moneyball, que gerou o uso de análise de dados em equipes com orçamento reduzido. Ele foi general manager por 18 temporadas antes de ser promovido para vice-presidente de operações em 2015, ano em que Forst se tornou general manager. Em 21 anos nos Athletics, Beane viu a equipe ir para os playoffs nove vezes.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top