MLB

Oakland Athletics recebe reliever Jeurys Familia em troca com o New York Mets

Jeurys Familia, arremessador da MLB

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Oakland Athletics adquiriu, nesta sábado, o fechador Jeurys Familia em troca com o New York Mets, que recebeu dois prospectos e dinheiro para contratar prospectos internacionais. O jogador da República Dominicana não entrou no jogo mesmo com uma situação de save, o que levantou suspeitas de uma negociação avançada.

A franquia do Queens recebeu como compensação o terceira base Will Toffey, atleta de 23 anos que é o 17º melhor prospecto dos A's, e o pitcher de ligas menores Bobby Wahl.

Junto com o All-Star Blake Treinen e o calouro Lou Trivino, Jeurys Familia irá ajudar o time da Califórnia – que está surpreendendo e briga para ir aos playoffs – a ter um bom corpo de arremessadores no bullpen.

Nesta temporada, Familia está com ERA de 2,88, Whip de 1,23, 17 saves em 21 oportunidades e 43 strikeouts em 40,2 entradas. O arremessador de 28 anos se tornará agente livre ao final de 2018, ano em que está recebendo um salário base de US$ 7,92 milhões.

William Toffey, que foi draftado na quarta rodada em 2017, atualmente joga na Classe A avançada e está com aproveitamento no bastão de 24,4%, com cinco home runs e 32 corridas impulsionadas em 164 at-bats.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top