MLB

Triple Play – Novo contrato de Terry Francona e Lindor fora por mais duas semanas

Terry Francona, manager do Cleveland Indians

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Cleveland Indians estendeu o contrato do manager Terry Francona por duas temporadas, garantindo que ele seguirá na equipe até o fim da temporada de 2022. Com isso, o experiente comandante – que tinha contrato até 2020 – pode se tornar o manager a ficar mais tempo no cargo na história da franquia de Ohio. Francona chegou em 2013 e levou a Tribo a três títulos consecutivos da AL Central e à World Series em 2016, quando foi derrotado nas entradas extras do jogo 7 para o Chicago Cubs.

– Francisco Lindor, segunda base do Cleveland Indians, fez arremessos nessa quarta-feira e deverá perder mais duas semanas da temporada por causa de lesão no calcanhar esquerdo. Oficialmente não há uma data específica para ele voltar a atuar na MLB.

– Trea Turner, shortstop do Washington Nationals, fraturou o dedo indicador após ter levado bolada na mão direita. Ele foi colocado na lista de lesionados e ainda não há previsão de quanto tempo ele será desfalque.

– Troy Tulowitzki, shortstop do New York Yankees, deixou a partida desta quarta-feira com uma distensão na panturrilha esquerda. O jogador veterano perdeu a última temporada inteira e vem lidando com lesões nos últimos anos, sendo este o mais recente revés.

– Theo Epstein, presidente de operações de beisebol do Chicago Cubs, anunciou a extensão de contrato de cinco anos e aproximadamente US$ 15 milhões com o terceira base David Bote. Além de garantir o jogador até 2024, o time de Illinois tem opções para as temporadas de 2025 e 2026.

– A Federação Cubana de Beisebol divulgou a lista com o primeiro grupo de jogadores que poderá assinar contrato diretamente com as equipes da MLB e poderão jogar nos Estados Unidos neste ano. No total, são 34 jogadores entre 17 e 25 anos classificados como amadores internacionais. A lista faz parte de um acordo fechado pela MLB e MLBPA com a Federação Cubana no fim do ano passado.

– Bobby Cox, Hall of Famer e ex-manager dos Braves, foi hospitalizado na região de Atlanta. Sua família está “muito preocupada”, mas não revelou detalhes de sua condição, de acordo com a ‘Associated Press’.

Comments
To Top