MLB

Triple Play – Arremessadores titulares definidos e novo anel de Alex Rodriguez

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees definiu Masahiro Tanala como o seu arremessador titular no Opening Day contra o Baltimore Orioles no dia 28 de março. O manager Aaron Boone fez o anunciou da noite da segunda-feira. Ele não pode contar com Luis Severino, favorito para a oportunidade, por causa de inflamação no ombro.

– Alex Rodriguez anunciou em suas redes sociais que a atriz, cantora s superstar Jennifer Lopez aceitou o seu pedido de casamento. “Ela disse sim”, escreveu A-Rod no seu Instagram em uma foto dos dois de mãos dadas com o anel aparecendo. Rodriguez, 43 anos, se aposentou do beisebol em 2016 e atualmente é comentarista da ‘ESPN’.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

she said yes ♥️

Uma publicação compartilhada por Alex Rodriguez (@arod) em

– Dave Roberts, manager do Los Angeles Dodgers, afirmou que espera que os arremessadores Clayton Kershaw e Walker Buehler e o shortstop Corey Seager estejam saudáveis e “pontos” para o Opening Day. Kershaw foi nomeado o abridor do primeiro jogo da temporada, mas teve uma inflamação no ombro esquerdo desde então. Ele deve fazer sessão de bullpen na segunda-feira.

O Toronto Blue Jays não poderá contar com Vladimir Guerrero Jr., principal prospecto do beisebol, por, pelo menos, três semanas após sofrer distensão no oblíquo, anunciou o general manager Ross Atkins.

– O manager Scott Servais definiu Marco Gonzalez como o arremessador titular do Seattle Mariners no Opening Day, tirando a oportunidade do veterano Felix Hernandez, que teve essa honra nas últimas dez temporadas.

– O Texas Rangers anunciou, por meio do manager Chris Woodward, Mike Minor como o arremessador titular no Opening Day.

– Depois de ser o Cy Young da Liga Americana, o arremessador Blake Snell recebeu um aumento de US$ 15.500 do Tampa Bay Rays. O jogador expressou sua decepção, mas evitou a falar muito sobre o assunto.

– Julia Ruth Stevens, última filha viva do Hall of Famer Babe Ruth, morreu aos 102 anos, anunciou sua família. Ele faleceu decorrente de uma doença em uma casa de repouso em Nevada.

Comments
To Top