MLB resultados e palpites

No Huddle – Treinador de RBs: “é uma questão de tempo” até Adrian Peterson ter uma chance

Adrian Peterson, running back do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Joel Thomas, treinador de running backs do New Orleans Saints, acredita que Adrian Peterson, que só jogou 42 snaps na temporada, terá sua chance em breve. “É apenas uma questão de tempo. Eu realmente acredito que esse bloqueio vai se quebrar. Nós só precisamos continuar melhorando e algo positivo vai sair disso”.

– Tyler Boyd, wide receiver do Cincinnati Bengals, afirmou que não estava no acidente de carro em 12 de junho que o levou a enfrentar duas acusações relacionadas a drogas. “Eu não estava presente na batida nem tive nada a ver com isso. Era apenas o meu carro”.

– Uma mulher acusada de perseguir Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers, foi convidada a deixar as instalações da franquia da Carolina do Norte. O incidente ocorreu na quarta-feira.

– Brandon Weeden, quarterback do Tennessee Titans, se tornou mais um jogador a defender que Colin Kaepernick tem potencial para jogar na NFL. “Ele tem uma baita carreira. Ele jogou um Super Bowl. Obviamente ele fez muitas coisas boas. Eu acho que nós, como jogadores, todos acreditamos que ele é um atleta bom o suficiente para jogar nesta liga”.

– Alex Smith, quarterback do Kansas City Chiefs, comentou a situação de Marcus Peters, que aparentemente respondeu um fã, e contou como ele lida com isso. “Certamente eu acho que nunca é uma vitória entrar na discussão com os fãs. Eu escutei muitas coisas por anos. É difícil. Alguns fazem você rir e outros são duros e te afetam. Sinto que, quando você sai do sério, isso não vai acabar bem e provavelmente vai se arrepender. Você apenas aprende e segue em frente”.

– Christiana Duarte, funcionária do Los Angeles Rams de 22 anos, foi uma das vítimas do tiroteio em Las Vegas. A equipe lamentou a perda em suas redes sociais.

– Preston Brown, linebacker do Buffalo Bills, comparou a defesa da equipe de 2016 com a de 2017. “Nós não gostamos de comparar muito com o ano passado, mas sabemos que (agora) é mais simples”.

– O quarterback Andrew Luck voltou a treinar e, pelo visto, isso já surtiu efeitos positivos no Indianapolis Colts apesar de ele ainda não ter prazo para retornar a jogar. “É ótimo apenas ver nosso líder de volta. Isso é um incentivo para nós ver ele de volta com o uniforme jogando a bola”, disse o running back Frank Gore.

– Lee Smith, tight end do Oakland Raiders, jogou dois anos no Buffalo Bills e vê diferenças com a franquia da Califórnia em relação ao quarterback EJ Manuel. “EJ não entrou na melhor situação anos atrás em Buffalo. Estávamos em um processo de reconstrução e não tínhamos jogadores como Amari Cooper, Jared Cook e Michael Crabtree”.

– O Pittsburgh Steelers irá enfrentar o Jacksonville Jaguars e o running back Antonio Brown está ansioso para ver o calouro Leonard Fournette ao vivo. “Ele é impressionante. Eu amo ver ele correndo. Ele é uma cara que não se intimida com o contato. Será divertido ver ele correndo com a bola”.

– Frank Gore, running back dos Colts, falou como foi sua saída do San Francisco 49ers após 10 anos. “Foi um pouco amargo. Mas esse é o negócio da liga. Eles tinham um jovem talento, Trent Baalke tinha o draftado e eles queriam que ele jogasse”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top