MLB

Neymar faz visita ao New York Mets e até se arrisca no bastão; confira!

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Mais o menos de férias, porque participará dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Neymar aproveitou para visitar os Estados Unidos e ver um jogo de beisebol. O craque brasileiro visitou o New York Mets e assistiu a derrota, de virada, da franquia nova-iorquina para o Chicago White Sox. O placar final foi de 6 a 4.

Além de sua visita ao estádio, o jogador de 24 anos conheceu os bastidores do Citi Field, fez uma grande propaganda do New York Mets e até se arriscou no beisebol. Inclusive, Yoenis Cespedes deve ter dados algumas dicas para Neymar, sendo que uma delas foi: fique no futebol. A outra foi: vá jogar taco ou críquete, porque esse swing está longe de ser de beisebol.

Confira algumas imagens de Neymar rebatendo e da visita dele ao Citi Field:

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Para melhorar a situação, com o estádio ainda vazio, o integrante do trio MSN (ataque do Barcelona formado por Messi, Luis Suarez e Neymar) fez algumas embaixadinhas.

Na temporada 2015/2016, o melhor jogador do Brasil conquistou a liga e a copa da Espanha. Segundo o site do Barcelona, ele jogou 48 partidas como titular, marcando 31 gols e fazendo 18 assistências para gol.

Como o clube catalão liberou o ex-jogador do Santos para disputar os Jogos Olímpicos, ele não poderá disputar a Copa América Centenária, que será realizada nos Estados Unidos. Com isso, sobrou tempo para Neymar visitar os Mets.

Nessa temporada, o Barcelona anotou um gol de pênalti de uma forma diferente. A jogada deveria envolver Neymar e Messi, sendo que este bateu o pênalti e aquele iria marcar o gol, contudo Luis Suarez não sabia da jogada ensaiada e entrou na frente. Confira o lance:

Comments
To Top