MLB

New York Yankees chega a acordo para adquirir James Paxton

James Paxton, arremessador da MLB

(Crédito: Twitter/reprodução)

Senhoras e senhores, o New York Yankees está no mercado e iniciou os trabalhos em grande estilo. O general manager Brian Cashman fez barulho nesta segunda-feira ao chegar em acordo com o Seattle Mariners para adquirir o ace canhoto James Paxton por três prospectos.

A franquia do Bronx abriu mão do pitcher Justus Sheffield, que é considerado o seu melhor prospecto, além de ter cedido o outfielder Dom Thompson-Williams e o pitcher Erik Swanson para os Mariners, que optaram por entrar em uma reformulação após mais um ano em que tentou brigar pelos playoffs, mas falhou.

Paxton passou toda a sua carreira no time de Seattle Em 28 partidas como titular na temporada passada, o jogador de 30 anos teve ERA de 3,76. Após ganhar US$ 4,9 milhões em 2018, ele pode ir para a arbitragem em 2019 e 2020 antes de se tornar agente livre.

Escolha de primeira rodada do Cleveland Indians em 2014, Justus Sheffield fez sua estreia na Major League Baseball em setembro, quando entrou como reliever em três oportunidades. O jovem arremessador de 22 anos teve recorde de 7-6 e ERA de 2,48 em 25 partidas, sendo 20 como titular, na Double-A e Triple-A neste ano.

Swanson, 22º melhor prospecto dos Yankees, foi promovido para a Triple-A na última temporada e teve ERA de 3,98 em 13 partidas como titular. Thompson Williams, jogador de 23 anos que foi escolhido na quinta rodada do draft de 2016, teve 29,9% de aproveitamento e 22 home runs na Classe A.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top