MLB

New York Mets terá treino particular com Yulieski Gurriel; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Mets continua buscando se reforçar e eles estão entre os interessados no agente livre cubano Yulieski Gurriel. Segundo o general manager Sandy Alderson, franquia nova-iorquina irá realizar um treino privado com o jogador.

– O Chicago Cubs colocou o defensor externo Dexter Fowler na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma lesão na parte posterior da coxa. O arremessador Carl Edwards foi promovido da Tripla-A para ocupar o lugar de Fowler no elenco.

– O New York Mets recebeu uma péssima notícia. Zack Wheeler, arremessador que passou pela cirurgia Tommy John no ano passado, sentiu um desconforto no seu cotovelo nas ligas menores e será avaliado em Nova York na próxima quarta-feira. A franquia nova-iorquina vinha tomando cuidado com Wheeler e até estava adiando o seu retorno, que estava previsto para após a pausa do All-Star Game.

– O Kansas City Royals dispensou o veterano segunda base Omar Infante. Ele irá se tornar agente livre na quinta-feira. Por incrível que pareça, ele ainda é o quatro mais votado em sua posição para o All-Star Game. New York Mets, Atlanta Braves e San Francisco Giants podem ser possíveis destinos para Infante.

– O New York Mets reintegrou o receptor Travis d’Arnaud da lista de jogadores inativos. O catcher já irá jogar nesta terça-feira. Como movimentação correspondente, Kevin Plawecki foi rebaixado para a Triple-A. O veterano Rene Rivera será o receptor reserva.

– Stephen Strasburg, arremessador do Washington Nationals foi retirado do lineup da última segunda-feira com uma distensão na parte superior das costas. O manager Dusty Baker disse que a equipe acredita que a lesão não é grave e que ele poderá voltar a jogar nos próximos dias.

– Yasiel Puig, defensor externo do campo externo, foi reintegrado ao elenco do Los Angeles Dodgers. O jogador estava na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma lesão na parte posterior da coxa. O arremessador Carlos Frias foi rebaixado para a Triple-A.

– O Atlanta Braves colocou o defensor externo Mallex Smith na lista de jogadores inativos por causa de uma fratura no polegar esquerdo. A lesão já havia sido diagnosticada, entretanto eles só tomaram após mais exames e uma análise maior do caso de Smith. Emilio Bonifacio foi provido para o elenco principal.

– O Tampa Bay Rays colocou Steve Pearce e Mikie Mahtook na lista de jogadores inativos de 15 dias após ambos se lesionaram no jogo da última segunda-feira. Pearce distendeu a parte posterior da coxa direita e Mahtook fraturou a mão direita.

Comments
To Top