MLB

New York Mets suspende Matt Harvey por violar regras da equipe; veja as manchetes do domingo

Matt Harvey, arremessador do New York Mets

(Crédito: Flickr/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Mets suspendeu o arremessador Matt Harvey por três dias sem receber salários após violar as regras da equipe. O general manager Sandy Alderson não revelou qual foi a infração, mas fontes da ‘ESPN’ revelaram que ele foi suspenso por não ter comparecido ao estádio no sábado. A ‘Fox Sports’ foi a primeira a relatar o incidente e ainda noticiou que o jogador de 28 anos estava com uma enxaqueca e teve problemas para se comunicar com a franquia nova-iorquina.

O ‘New York Daily News’ ainda noticiou que a punição é decorrente de uma compilação de questões que remontam a última temporada. Alderson informou que Harvey foi enviado para a casa e que sua punição começou no sábado. Adam Wilk foi promovido para substituí-lo no elenco.

– Em uma semana o defensor externo Ryan Braun conseguirá uma cláusula que lhe permite vetar qualquer troca, pois ele completará dez anos na MLB, sendo cinco na mesma equipe. Apesar de isso aparentemente significar que o Milwaukee Brewers não conseguir mais trocá-lo, Braun aparentemente não vê isso como algo que mude sua situação.

“Há apenas um par de equipes que não teriam chances (de eu aceitar ser trocado) e seriam um par que equipes que não teriam chances depois, por isso, realmente não muda nada”, declarou o outfielder.

– Segundo Chris Cotillo, do ‘SB Nation’, cinco franquias foram assistir o arremessador Doug Fister fazer uma exibição na semana passada. As equipes são: Angels, Blue Jays, Diamondbacks, Giants e Mets. Ainda não está claro se um acordo está próximo com algum dos times.

– O Chicago Cubs colocaram o arremessador titular Brett Anderson na lista de jogadores inativos por causa de uma distensão na parte inferior das costas um dia após ter uma atuação muito ruim contra o New York Yankees.

– Michael Brantley, defensor externo do Cleveland Indians, deixou a partida do domingo na quarta entrada com uma torção no tornozelo direito. Brantley vem sofrendo com lesões recentemente e só disputou 11 jogos no ano passado por causa de um problema no ombro.

– Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels, ficou o segundo dia consecutivo fora do lineup para descansar de um problema na parte posterior da coxa esquerda. Tout perdeu o terceiro jogo em quatro e deverá voltar a atuar na segunda-feira.

Comments
To Top