MLB

New York Mets fecha acordo de duas temporadas com Jed Lowrie

Jed Lowrie, infielder do New York Mets

(Crédito: Wikimedia Commons)

O New York Mets chegou em um acordo de dois anos e US$ 20 milhões com o infelder Jed Lowrie, adicionando versatilidade a uma equipe que pretende competir pelo título da Divisão Leste da Liga Americana, que está recheada de times fortes.

O jogador de 34 anos teve a sua melhor temporada na carreira em 2018, quando teve 23 home runs, 99 corridas impulsionadas e 78 walks na impressionante campanha que levou o Oakland Athletics aos playoffs.

Ele se juntará a um infield que já conta com Robinson Cano na segunda base, Todd Frazier na terceira base e Jeff McNiel com um papel de utility man.

O acordo volta a ligar Lowrie com o general manager Brodie Van Wagenen, seu ex-agente que vem fazendo diversos movimentos ousados nesta offseason, incluindo a troca que resultou na chegada de Cano e do releiver Edwin Diaz.

A franquia do Queens também fechou contrato com o reliever Jeurys Familia e o receptor Wilson Ramos, além de ter fechado trocas pelo outfielder Keon Broxton e o utility man J.D. Davis.

Antes de ter atuado em 157 partidas na última temporada, Lowrie só tinha ultrapassado a marca de 100 jogos em duas oportunidades (2013 e 2014 com os A’s) em dez anos de carreira. Ele atuou como segunda base nos últimos três anos.

Comments
To Top