MLB

New York Mets deve começar a temporada sem Steven Matz; veja as manchetes da quarta-feira

Steven Matz,arremessador do New York Mets

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Terry Collins, manager do New York Mets, anunciou que o arremessador Steven Matz não deve estar pronto para a abertura da temporada por causa de um problema no cotovelo esquerdo.

“É improvável Steven Matz começar a temporada conosco”, disse Collins na quarta-feira. “Ele está sendo examinado hoje. Nós devemos saber mais, mas não planejamos que ele arremesse nos próximos dias”.

– Donald Trump recusou fazer o arremesso inicial do dia da abertura da temporada do Washington Nationals na segunda-feira, contra o Miami Marlins. A justificativa é que houve um conflito de agenda. Por mais de 100 anos, os presidentes ocasionalmente fazem o arremesso cerimonial nos jogos dos Nats no Opening Day.

– O manager Joe Girardi informou que o receptor Gary Sanchez deve começar a temporada na segunda posição do lineup do New York Yankees, atrás de Brett Gardner. Greg Bird, Matt Holliday e Jacoby Ellsbury devem ser, respectivamente, o terceiro, quarto e quinto.

Além disso, o defensor externo Aaron Judge deverá começar o ano na Triple-A. Nenhuma decisão foi tomada ainda, mas os Yankees estão pensando nessa ideia.

– O Texas Rangers ainda não sabe se o terceira base Adrian Beltre estará no seu elenco ou na lista de jogadores inativos no começo da temporada na segunda-feira. Na segunda-feira, o jogador foi diagnosticado com uma pequena distensão, que não é a mesma que ele sofreu na panturrilha.

– O Los Angeles Dodgers irá preservar o arremessador Julio Urias para o final da temporada e o jogador de 20 anos fará um Spring Training estendido. Apesar da franquia da Califórnia não ter dado mais detalhes, Urias pode retornar à rotação titular em algum momento em maio.

– O Tampa Bay Rays adquiriu o defensor externo Peter Bourjours, 30 anos, dos White Sox por um jogador a ser nomeado ou consideração em dinheiro.

– O Cincinnati Reds adquiriu os direitos do segunda base Scooter Gennett, que estava afastado no Milwaukee Brewers. O jogador de 26 anos receberá US$ 2,5 milhões em 2017.

Comments
To Top