MLB resultados e palpites

New York Mets assina contrato de três anos com Jay Bruce

Jay Bruce, outfielder dos Mets

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New York Mets assinou contrato de três anos e US$ 39 milhões com o defensor externo Jay Bruce, informou a ‘ESPN’.

O jogador de 30 anos tem aproveitamento no bastão de 24,9% com 277 home runs ao longo de dez temporadas na Major League Baseball divididas entre Cincinnati Reds, Cleveland Indians e Mets. Ele também despertou interesse no San Francisco Giants antes de voltar para a franquia nova-iorquina.

A equipe do Citi Field inicialmente adquiriu Bruce em troca com os Reds, que receberam o segunda base Dilson Herrera e o arremessador Max Wotell em agosto de 2016. Então ele foi trocado para o time de Cleveland pelo pitcher de ligas menores Ryder Ryan.

Esse é o segundo maior acordo assinado por um jogador nesta offseason. Ele só fica atrás do primeira base Carlos Santana, que recebeu um contrato de três anos e US$ 60 milhões garantidos do Philadelphia Phillies.

Com o retorno, os Mets deverão ter um outfield formado por Jay Bruce no right field, Yoenis Cespeder no canto esquerdo e Michael Conforto no campo central. Outras opções da equipe de Nova York são Juan Lagares e Brandon Nimmo.

Além disso, Bruce fez 13 partidas como primeira base e poderá jogar algumas partidas nessa posição se o prospecto Dominic Smith tiver problemas em sua segunda temporada. Em agosto e setembro, Smith teve average de 19,8% com nove home runs em 49 jogos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top