MLB

New York Mets assina contrato com o veterano Jose Bautista

Jose Bautista, jogador do New York Mets

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New York Mets anunciou, nesta terça-feira, que assinou contrato com o veterano slugger Jose Bautista. O acordo é de uma temporada e de Major League, diferentemente do antigo contrato do jogador de 37 anos, que era de ligas menores.

Bautista será o quinto rebatedor e left fielder da franquia nova-iorquina na partida no Citi Field contra o Miami Marlins nesta terça-feira. Ele irá vestir a camisa de número 11.

O defensor externo irá receber o mínimo de um contrato de Major League Baseball (US$ 545 mil). Como movimento correspondente, a equipe comandada pelo manager Mickey Callaway enviou o infielder Phillip Evans para a Triple-A.

Jose Bautista foi dispensado pelo Atlanta Braves no último domingo um mês após o time da Geórgia ter contratado o outfielder na esperança de ele ajudar o lineup atuando como terceira base e dando potência.

Contudo, o ex-jogador do Toronto Blue Jaus teve aproveitamento no bastão de 14,3% (.143) com dois home runs e cinco corridas impulsionadas em 12 partidas após ter sido promovido da Triple-A. O seis vezes All-Star levou 12 strikeouts em 35 at-bats e foi cortado após os Braves decidirem dar mais tempo de jogo a outro atleta.

Na última temporada, o veterano outfielder teve average de 20,3%, com 23 home runs e 65 corridas impulsionadas em 157 partidas.

Comments

Popular

To Top