MLB

New York Mets aposenta camisa #31 de Mike Piazza

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um final de semana após2, Mike Piazza viu o New York Mets aposentar a camisa 31, que ele utilizava na época em que jogada na franquia nova-iorquina. Apesar disso, o destaque foi o discurso do ex-receptor, que se emocionou bastante.

“Com todo respeito da Tom Hanks, existe choro no beisebol”, começou Piazza.

“That means I'll always be with you.” @mikepiazza31 #LGM #3️⃣1️⃣ #piazza

Um vídeo publicado por New York Mets (@mets) em

“Eu tenho sido um desastre emocional nessa semana”, disse o Hall of Famer em coletiva de imprensa antes da cerimônia. “Essa ocasião parece um pouco mais festiva, o que é grande, e isso deve ser para os fãs. Mas eu não posso ajudar com isso, porque eu sinto que eu tenho sido homenageado mais do que uma pessoa merece. Eu sinto que estou sendo mais homenageado do que qualquer outro jogador de beisebol merece, de modo que isso alcança o meu coração”.

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Antes de entrar em campo e assumir o pódio em frente ao corte de grama com o número 31, um vídeo com os melhores momentos de Piazza nos Mets foi passado. O destaque vai para o famoso home run no primeiro evento esportivo em Nova York após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Sempre que aparecia a oportunidade, os fãs gritavam o nome do catcher.

“É algo que desafia qualquer explicação a maneira que eles têm abraçado a mim e a minha família”, disse Mike Piazza. “Isso é tão sincero… talvez isso culmine em várias coisas, a minha jornada aqui, a luta no começo, ficar aqui, abraçar a cidade, apenas tem sido maravilhoso. Eu realmente não posso descrever, então, quando eu fui votado (para entrar no Hall da Fama), não houve um (debate de qual equipe eu iria escolher). Eu tentei manter um pouco em segredo, mas eu não fiz um bom trabalho. Sempre vai ser os Mets”.

Agora o legado de Mike Piazza não vai ficar marcado para sempre apenas em Cooperstown, mas também em Flushing, Queens.

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

“É uma grande honra”, continuou ele. “Cada equipe talvez tenha uma filosofia diferente para aposentar números, então eu acho que é ótimo que os Mets mantenham isso muito exclusivo, de modo que faz isso muito mais especial. Simbolicamente, meu filho está aqui e ele é muito jovem pare perceber, mas vai ser divertido trazer ele para um jogo e dizer: ‘ei, seu pai já foi legal antes’”.

“Isso vai estar lá para sempre e isso é sensacional”.

Apontando para o seu número no andar mais alto do Citi Field, Mike Piazza terminou dizendo: “isso significa que eu sempre estarei com vocês”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top