MLB

Nelson Cruz assina por um ano com os Orioles

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Foi fechado o contrato do até então free agente Nelson Cruz com os Orioles. Agora, o atleta ficará por um ano e oito milhões de dólares na franquia.

Apenas alguns dias depois do time assinar um contrato de quatro anos e 50 milhões com Ubaldo Jimenez, a admissão de Cruz chamou a atenção da mídia.

O batedor destro tem pelo menos 22 home runs em cada uma das últimas cinco temporadas em que jogou e espera-se que supra a necessidade do time de Baltimore (principalmente no ponto do rebatedor).

Como Nelson Cruz já hovia rejeitado um contrato com os Rangers, o Baltimore Orioles irá perder uma das 55 rodadas no próximo draft. Porém, isso não foi visto como um grande problema, já que Jimenez também havia recebido uma oferta dos Indians. O presidente das operações de baseball do time, Dan Duquete, disse que os Orioles estão dispostos a analisar as perdas caso a caso.

Durante a última temporada, apesar da suspensão por 50 jogos por causa do escândalo da Biogenesis, ele teve 266 batidas, 27 home runs e 76 RBI. Os números até agora são bons, foi uma boa decisão dos Orioles?

Comments
To Top