MLB

Nationals enviam Daniel Murphy para os Cubs e Matt Adams para os Cardinals

Daniel Murphy, segunda base da MLB

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Washington Nationals oficialmente jogou a toalha para a temporada de 2018. A franquia da capital realizou duas trocas nesta terça-feira, sendo a principal delas com o Chicago Cubs, que recebeu o segunda base Daniel Murphy. O primeira base Matt Adams foi para o St. Louis Cardinals.

Os Cubs enviaram o infielder da Classe A Andruw Monasterio e um jogador a ser nomeado ou uma consideração em dinheiro para os Nats. Já os Cards deram uma consideração em dinheiro.

Ainda é incerto em que posição Daniel Murphy irá atuar em Chicago, já que Javier Baez está tendo uma temporada à nível de MVP e é o segunda base titular. O terceira base Kris Bryant atualmente está na disabled list por causa de uma lesão no joelho e o jogador de 33 anos tem experiência na posição.

Nesta temporada, Daniel Murphy está com aproveitamento no bastão de 30% com seis home runs e 29 corridas impulsionadas em 56 partidas. Ele será agente livre ao término do ano.

Adams, que começou sua carreira no St. Louis Cardinals, está com aproveitamento no bastão de 25,7%, com 18 home runs e 48 corridas impulsionadas em 94 jogos.

O Washington Nationals está em uma temporada decepcionada e está com aproveitamento de 62-63 e sete jogos e meio do líder da Divisão Leste da Liga Nacional. O Chicago Cubs lidera da Divisão Central com campanha de 71-52 e o St. Louis Cardinals é o terceiro da mesma divisão com campanha de 69-57 e está empatado com três times pela segunda posição do wild card.

Comments
To Top