MLB

Nationals colocam arremessador Stephen Strasburg na disabled list; veja as manchetes da quinta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Washington Nationals colocou o arremessador All-Star Stephen Strasburg na lista de jogadores inativos de 10 dias. O movimento é retroativo à 24 de julho. Como movimento correspondente, o canhoto Sammy Solis foi promovido da Triple-A para substituir Strasburg. O jogador de 29 anos tem um problema no nervo do antebraço diretio.

– Jeff Lunhow, general manager do Houston Astros, declarou que não irá supervalorizar arremessadores apenas para reforçar a rotação titular da franquia texana. “Não vamos pagar demais de forma drástica porque não estamos em uma situação que precisamos fazer isso. Temos uma equipe muito boa e, se pudermos melhorá-la sem abrir mão nosso futuro, faremos isso”.

– O Atlanta Braves rebaixou o shortstop Dansby Swanson para a Triple-A após o jogador de 23 anos estar com aproveitamento no bastão de apenas 20,9%. No ano passado, ele surpreendeu e teve aproveitamento no bastão de 30,2%, com três home runs e 17 corridas impulsionadas em 38 jogos.

– O Miami Marlins está aberto a trocar o arremessador Dan Straily e começou a informar às equipes que o jogador de 28 anos está disponível. Nesta temporada, o pitcher, que tem contrato até 2020, está com recorde de 7-6, com ERA de 3,84 e 107 strikeouts em 117,1 entradas.

– Segundo Jon Morosi, apesar de ter adquirido o arremessador Jaime Garcia, o Minnesota Twins poderá ser vendedor nesse final de períodos para trocas porque continua em uma fase ruim. Um dos possíveis jogadores a sair da equipe é o pitcher Ervin Santana.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top