MLB

Mookie Betts será o substituto de Mike Trout no All-Star Game; veja as manchetes da segunda-feira

Mookie Betts, outfielder dos Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Mookie Betts, defensor externo do Boston Red Sox, será outfielder titular da Liga Americana no All-Star Game no lugar de Mike Trout, que está se recuperando de lesão. Betts ganhou a posição por ter recebido mais votos do que os outros atletas que não seriam titulares no campo externo.

– A Major League Baseball anunciou a lista completa dos oito participantes do Home Run Derby. Além de Gary Sanchez e Aaron Judge, ambos do New York Yankees, Charlie Blackmon (Rockies), Mike Moustakas (Royals), Giancarlo Stanton (Marlins), Justin Bour (Marlins), Cody Bellinger (Dodgers) e Miguel Sano (Twins) irão competir.

– Segundo Jon Morosi, o Chicago Cubs entrou em contato com o Detroit Tigers para saber da disponibilidade de uma troca pelo arremessador Justin Verlander e o receptor Alex Avila, entretanto os dois lados não chegaram a discutir um acordo.

– Starlin Castro, segunda base do New York Yankees, poderá perder o All-Star Game por causa de uma distensão na parte posterior da coxa direita. Castro foi para a disabled list no dia 27 de junho e o manager Joe Girardi disse que o infielder não começará a correr forte até a quinta-feira.

– Mark Trumbo, slugger do Baltimore Orioles, deixou a partida desta terça-feira com uma lesão na panturrilha esquerda. O manager Buck Showalter disse que o exame de raio-X deu negativo para uma possível fratura.

– O Atlanta Braves ativou Freddie Freeman da lista de jogadores inativos e o jogador de 27 anos, que jogou de primeira base nos últimos anos, atuou como terceira base nesta terça-feira.

– Carlos Correa, shortstop do Houston Astros, deixou a partida desta terça-feira com um desconforto no polegar após um peixinho. O exame de raio-X deu negativo para fratura e o atleta será avaliado dia a dia.

– Terry Francona, manager do Cleveland Indians, não participou do jogo desta terça-feira para passar por mais exames médicos. Na semana passada, ele sentiu tontura e aumento no ritmo cardíaco, os mesmos sintomas que ele sentiu no começo da temporada.

– Marcus Stroman arremessador do Toronto Blue Jays, só arremessou cinco entradas na última segunda-feira por causa de uma bolha e ele mostrou o seu descontentamento. “Eu nunca tive uma bolha na minha vida. Nada mesmo remotamente parecido com uma bolha. É uma loucura. É extremamente frustrante”.

– Logan Taylor, arremessador da Triple-A do New York Mets, foi atingido na parte de trás da cabeça por uma barra de ferro e uma meia cheia de pedras durante uma tentativa de assalto por parte de um morador de rua que queria sua carteira. O reliever de 25 anos não foi roubado e posteriormente o suspeito foi preso.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top