MLB

MLB quer colocar corredor na segunda base a partir da 11ª entrada no All-Star Game

MLB bolas bullpen

A Major League Baseball está mesmo comprometida em melhorar o ritmo do jogo e uma nova ideia surgiu. Ela consiste em colocar um corredor na segunda base a partir da 11ª entrada do All-Star Game.

O experimento também seria realizado a partir da décima entrada dos jogos do spring training, de acordo com proposta de 9 de janeiro obtida pela ‘Associated Press’. As partidas de exibição de pré-temporada são limitadas a dez entradas.

Não se espera que a Associação de Jogadores (MLBPA) se oponha ao conceito, porque ela está preocupada com o número de lesões nos jogos mais longos que não tem valor. A MLB não está considerando utilizar essa regra em partidas que valem alguma coisa.

O beisebol experimentou essa regra no ano passado Gulf Coast, que é do nível calouro, e nas ligas de Arizona, colocando um corredor na segunda base a partir da décima entrada com a intenção de fazer uma corrida ser anotada mais facilmente nos innings extras.

As partidas com entradas extras nessas duas ligas tiveram média de 27 minutos a mais do que jogos ininterruptos de nove entradas e uma média de 43 minutos a menos do que todas as outras ligas menores.

Os jogadores rejeitaram a última proposta de ritmo de jogo da MLB em 18 de janeiro. Mas fontes disseram que os dois lados ainda estão conversando e os proprietários não devem anunciar novas regras – que podem ser implementadas de forma unilateral – nas reuniões desta semana em Beverly Hills. A MLB e MLBPA manifestaram o desejo de continuar trocando propostas e ideias na esperança de chegar a um acordo antes das partidas do spring training.

O comissário Rob Manfred prometeu mudanças para a temporada de 2018 com ou sem um acordo com a Associação de Jogadores, contudo ele disse preferir chegar em um acordo com os jogadores e se mostrou disposto a negociar. As principais propostas da liga são um relógio de 30 segundos para os rebatedores e 20 para os arremessadores e o limite de visitas ao montinho.

Comments
To Top