MLB

Triple Play – MLB pode limitar shifts defensivos para estimular ataque

MLB bolas Comitê de Competição

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O comissário Rob Manfred recebeu um “forte” apoio do comitê de competições para mudar as regras e limitar os shifts, de acordo com Jayson Stark, do ‘The Athletic’. A ideia é estimular o ataque e uma alteração da regra pode surgir até o começo da temporada de 2019. Uma fonte declarou que isso deve ser algo acordado com os jogadores.

– Após ver Patrick Corbin assinar com o Washington Nationals, o Phildelphia Phillies voltou as suas atenções para J.A. Happ. O jogador de 36 anos teve ERA de 3,65 na última temporada, quando jogou pelo New York Yankees e pelo Toronto Blue Jays. A franquia da Pensilvânia também pode explorar uma troca com o San Francisco Giants para ter Madison Bumgarner.

– O New York Mets segue conversando com o Miami Marlins sobre a possibilidade de adquirir o receptor J.T. Realmuto. A franquia da Flórida tem interesse em Amed Rosario, Brandon Nimmo e Michael Conforto, mas o time do Queens está relutante em trocar o primeiro.

– O receptor Robinson Chirinos assinou contrato de um ano com o Houston Astros. O jogador de 34 anos, que teve average de .222 com 18 home runs e 65 RBIs no ano passado, confirmou o acordo na ‘Fox26’.

– O Kansas City Royals chegou em um acordo de um ano e US$ 3 milhões com o utility man Chris Owings, que ainda pode ganhar mais US$ 500 mil em bônus de performance.

– Mel Stottlemyre Jr., ex-treinador de arremessadores do Seattle Mariners, foi contratado para treinar dos pitchers do Miami Marlins. Já Trey Hillman foi contratado para ser o treinador dos primeiras bases e do infield.

Comments
To Top