MLB

MLB pode impor mudanças para 2018; Rob Manfred fala sobre Las Vegas e World Baseball Classic

Rob Manfred, comissário da MLB

(Crédito: flickr/reprodução)

Depois do comissário Rob Manfred falar que o sindicato dos jogadores não estava colaborando com possíveis mudanças de regra, a Major League Baseball pode impor algumas mudanças para a temporada de 2018.

Após o ano de 2017, que deverá servir como aviso prévio, a liga poderá impor mudanças unilaterais, entre elas a utilização do pitch clock, a redução da zona de strike e limitar as visitas ao montinho por parte dos técnicos. Além disso, Manfred destacou que não haverá mudanças significativas nas regras em 2017 devido a “falta de cooperação da MLBPA”.

“Eu acredito que é um erro colocar a cabeça na areia e ignorar o fato de que nosso esporte mudou e continua a mudar”, continuou o comissário. “Eu também não estou disposto a desistir”, completou ele, revelando que planeja continuar o diálogo com a associação de jogadores e mostrando esperança de chegar em um acordo.

Além disso, Rob Manfred debateu outros temas. Entre elas a possibilidade de se ter uma franquia em Las Vegas e a continuidade do World Baseball Classic, que recentemente foi colocado em cheque por causa da falta de lucro.

“Eu pretendo manter o World Baseball Classic e continuar com ele enquanto eu for o comissário”, declarou. “Las Vegas pode ser um mercado viável para nós”, afirmou Manfred sobre a cidade do pecado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top