MLB

MLB está testando nova bola que promete ter aderência natural; veja as manchetes da quarta-feira

MLB bolas

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Como parte dos esforços para melhorar o jogo, a MLB pode ter novas bolas em breve. De acordo com Jeff Passan, do ‘Yahoo! Sports’, a liga encomendou à Rawlings a criação de uma bola, que ainda teria o mesmo tamanho e peso, para eliminar a necessidade dos arremessadores de usarem substâncias estranhas, como piche ou protetor solar, para melhorar a aderência. Confira mais a partir de Passan:

“A MLB encomendou à Rawlings, fabricante oficial, a produção de uma bola com aderência natural sobre o couro, na esperança de eliminar a necessidade de piche, protetor solar ou cal ou qualquer outra substância que, nos últimos anos, obscureceu a linha do legal e ilegal, disseram fontes. A bola também não precisaria ser polida antes da partida”.

As bolas foram testadas pela MLB na Arizona Fall League e uma das queixas foi que a aderência não durava muito tempo. Além disso, algumas pessoas acharam que a bola parecia diferente. Essa bola não será usada neste ano e o mais cedo que ela pode ser usada é em 2018.

– Josh Donaldson, terceira base do Toronto Blue Jays, fez um treino de rebatidas pela primeira vez desde que lesionou a panturrilha. Apesar da expectativa de que ele perdesse de duas a três semanas, o manager John Gibbons afirmou que não há uma data estipulada para o retorno.

– Zach Wheeler, arremessador do New York Mets, deu mais um passo para avançar em sua recuperação da cirurgia Tommy John. Ele arremessou uma sessão de bullpen com rebatedores. Ele deverá fazer outra sessão desse tipo na sexta-feira.

– Testemunhando em um caso contra o agente Bartolo Hernandez e o treinador Julio Estrada, que são acusados de contrabando de estrangeiros e conspiração, o primeira base Jose Abreu revelou que comeu a página de um passaporte falso com seu nome e sua foto durante um voo da Air France do Haiti para os Estados Unidos. Ele viajou ilegalmente com medo de perder seu contrato de US$ 68 milhões com o Chicago White Sox e se aproveitou de uma lei que garante refúgio para cubanos que conseguirem chegar aos Estados Unidos.

– O Arizona Diamondbacks anunciou que o arremessador Zack Greinke será o seu titular no Opening Day.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top