MLB

MLB e MLBPA estão estudando mudanças no batting practice; veja as manchetes da segunda-feira

MLB batting practice

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Buscando melhorar a experiência dos fãs, a MLB e o sindicato dos jogadores (MLBPA) estão discutindo mudanças nas práticas de rebatidas para ela ficar mais atrativa para os fãs. De acordo com Joel Sherman, do ‘New York Post’, a mudança se daria com o time visitante aquecendo antes e depois os mandantes. Confira a explicação de Sherman sobre os possíveis benefícios que as mudanças MLB causariam:

“Tendo a equipe aquecendo mais tarde, a esperança é que os fãs chegariam mais cedo no estádio para assistir, o que, por sua vez, poderia aumentar as vendas e ajudaria no fluxo de torcedores entrando no estádio.

O benefício para os jogadores, em teoria, seria que, em 81 jogos, eles poderiam ficar um pouco mais em casa com suas famílias antes de irem ao estádio. No entanto, isso significaria que os jogadores visitantes teriam que ficar mais tempo no vestiário e, em geral, as instalações do vestiário dos visitantes não são tão boas como as do time da casa”.

– Pensando em reforçar a sua rotação titular, o New York Yankees contratou o arremessador canhoto Jon Niese, ex-jogador do New York Mets. Niese, que receberá um contrato de ligas menores, ainda precisa passar por exames médicos.

– O primeira base Eric Hosmer está, por meio do agente Scott Boras, negociando uma renovação de contrato com o Kansas City Royals, mas, se as duas partes não chegarem em um acordo até o início da temporada, o jogador de 27 anos testará o mercado de agentes livres.

– Depois de ter um problema com o seu visto de trabalho, Neftali Feliz, que quer ser o fechador, chegou ao training camp do Milwaukee Brewers.

– Rick Ankiel, ex-arremessador da Major League, revelou que bebeu vodka antes das suas duas primeiras partidas como titular em 2001, quando jogava pelo St. Louis Cardinals, para ficar mais tranquilo para os jogos.

– Aos 41 anos, Eric Gagne – Cy Young da National League de 2003 – está considerando voltar a jogar. O representante de Gagne ainda teria revelado que o seu jogador teria arremessado ou vai arremessar para várias equipes buscando um emprego.

– Apesar dos arremessadores e dos receptores já terem se apresentado no Spring Training, Johnny Cueto continua na República Dominicana, isso porque seu pai está doente e o arremessador dos Giants está ajudando ele.

Comments
To Top