MLB

MLB e MLBPA concordam com novo ACT pendente de ratificação

MLB e MLBPA acertam novo acordo de trabalho e a nova temporada está marcada para início de abril.
MLB.com/Divulgação

A Major League Baseball e a MLBPA, Associação de jogadores da MLB, chegaram a um acordo sobre o novo acordo coletivo neste quinta-feira (10), abrindo caminho para a temporada regular de 2022/23 começar em 7 de abril.

O novo ACT, acordo coletivo de trabalho, ainda deve ser ratificado por ambos os lados antes de se tornar oficial. Quando isso acontecer, espera-se que os campos de treinamento da primavera sejam abertos no domingo, encerrando o bloqueio de três meses.

O acordo foi concretizado um dia depois da MLB adiar o Opening Day para 14 de abril na ausência de um novo acordo e anunciar que as quatro primeiras séries de cada equipe seriam removidas do cronograma. No entanto, como parte deste acordo, uma programação completa de 162 jogos será disputada e as quatro séries que foram retiradas anteriormente do calendário serão remarcadas. As primeiras partidas que vieram como resultado do atraso serão remarcados como partidas disputas em dois dias consecutivos de nove entradas.

Espera-se que o novo ACT de cinco anos inclua salários mínimos aumentados, um novo conjunto de bônus de pré-arbritation para recompensar os melhores jovens jogadores, um aumento nos limites de imposto de equilíbrio competitivo, a introdução de um rebatedor designado universal, o mais amplo variando a loteria do Draft em esportes profissionais, eliminação de escolhas compensatórias do Draft para agentes livres contratados, um sistema para evitar suposta manipulação do tempo de serviço, limites no número de vezes que um jogador pode ser escolhido em uma temporada e uma pós-temporada expandida. Haverá também a avaliação de um Draft internacional.

Assim que o ACT for finalizado, as franquias de voltarão sua atenção para completar seus negócios de offseason, já que mais de 200 jogadores permanecem no mercado de agentes livres, incluindo nomes notáveis ​​como Carlos Correa, Freddie Freeman, Kris Bryant e Trevor Story.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top