MLB

MLB e Cleveland Indians revelam logo do All-Star Game 2019

All-Star Game Cleveland 2019 1

(Crédito: Divulgação)

O Cleveland Indians divulgou o logo do All-Star Game e a música estará presente no jogo das estrelas. A marca é inspirada na profunda história musical da cidade e o logotipo é composto por uma guitarra vermelho e branca e azul nas bordas.

Os Indians irão sediar o evento anual na metade da próxima temporada, mais especificamente no dia nove de julho. O jogo coincide com o 25º aniversário do Progressive Field, que era conhecido como Jacobs Fields quando sediou o All-Star Game em 1997.

O proprietário Paul Dolan, o vice-comissário da MLB Tony Petitti, o prefeito de Cleveland Frank Jackson, o manager Terry Francona, o shortstop Francisco Lindor e o treinador de primeira base Sandy Alomar participaram da cerimônia realizada nesta terça-feira que começou a contagem regressiva para o jogo festivo.

“Perguntamos a eles o que eles queriam em sua missão e se queriam celebrar Cleveland como local de nascimento e lar espiritual do rock and roll. Eles queriam falar sobre a experiência e como a ideia de beisebol e rock and roll adam juntos como parte central da cultura de Cleveland”, disse Anne Occi, vice-presidente de design da MLB, que descreveu o logo como “único”.

Sob pressão da MLB, os Indians não irão utilizar mais o controverso logo do Chief Wahoo em seus bonés e camisas a partir da próxima temporada. Embora tenha existido especulações de que a Tribo concedeu a mudança para sediar o All-Star Game, a equipe insistiu que foi apenas uma coincidência.

Comments
To Top