MLB

MLB divulga o chaveamento do Home Run Derby

Crédito: wikimedia commons/reprodução

Crédito: wikimedia commons/reprodução

A Major League Baseball divulgou o chaveamento do Home Run Derby, evento que faz parte do All-Star Break e que será realizado na próxima segunda-feira (11) no Petco Park, estádio do San Diego Padres.

Em geral os confrontos da primeira rodada serão entre jogadores da Liga Americana contra jogadores da Liga Nacional. Como cinco dos oito competidores são da National League, teremos um confronto entre dois atletas da mesma liga na primeira rodada.

Os jogadores que irão participar são: Mark Trumbo (Baltimore Orioles, 26 home runs), Robinson Cano (Seattle Mariners, 20 home runs), Todd Farzier (Chicago White Sox, 23 home runs), Corey Seager (Los Angeles Dodgers, 17 home runs), Gaincarlo Stanton (Miami Marlins, 19 home runs), Adam Duvall (Cincinnati Reds, 22 home runs), Wil Myers (San Diego Padres, 19 home runs) e Carlos Gomez (Colorado Rockies, 18 home runs).

O confronto que chama mais atenção é o embate entre Giancarlo Stanton, que tem muita potência e é um dos grandes jogadores da nova geração, e Robinson Cano, que já venceu a competição. Além disso, vale destacar o confronto entre Wil Myers, o atleta da casa, e Adam Duvall. Ambos vêm em uma grande temporada e são a esperança de um futuro nas suas equipes.

Assim como na última temporada, em que tivemos uma nova regra, cada jogador terá quatro minutos para rebater o máximo de bolas possível. Nas duas primeiras fases casa jogador tem um tempo de 45 segundos, enquanto na final cada atleta tem dois tempos de 45 minutos. 30 segundos serão adicionados se o jogador conseguir dois home runs de 440 pés (134,1 metros).

Caso haja empate em algum dos rounds, o desempate será feito em uma rodada em que cada rebatedor terá 60 segundos para rebater o máximo de bolas possível, sem tempo de pausa e sem acréscimo de tempo. Se o empate persistir, os jogadores irão alternar três swings cada até sair um vencedor.

Confira o chaveamento:

Comments
To Top