A temporada regular de 2016 ainda nem acabou e a MLB já divulgou o calendário da próxima temporada. Caso o seu time já esteja fora dos playoffs e você quer saber quando você voltará a ver ele jogar, continue lendo este texto. Já se o seu time irá para a pós-temporada, 2 e veja as datas que você poderá vê-lo ainda esse ano e também continue lendo para saber quando você poderá ver beisebol em 2017.
Depois do World Baseball Classic em março, o primeiro dia de jogos será no domingo 2 de abril, com as partidas San Francisco Giants x Arizona Diamondbacks e New York Yankees x Tampa Bay Rays. O time da Flórida e o de Phoenix estrearão em casa. Um dia depois, serão realizados 13 jogos.
Confira as partidas:
Washington Nationals x Miami Marlins
New York Mets x Atlanta Braves
Milwaukee Brewers x Colorado Rockies
Los Angeles Dodgers x San Diego Padres
Boston Red Sox x Pittsburgh Pirates
Baltimore Orioles x Toronto Blue Jays
Texas Rangers x Cleveland Indians
Chicago White Sox x Detroit Tigers
Minnesota Twins x Kansas City Royals
St. Louis Cardinals x Chicago Cubs
Cincinnati Reds x Philadelphia Eagles
Oakland Athletics x Los Angeles Angels
Houston Astros x Seattle Mariners
Para os fãs de beisebol e para os ansiosos, graças a Deus a Major League não fará a gente esperar até a terça-feira para ver o primeiro dia dos outros times. O primeiro dia que veremos os 30 times em campo será na quarta-feira, dia 5 de abril.
Além disso, vale lembrar que as festividades da All-Star Week serão realizadas no Marlins Park, em Miami, entre os dias 9 e 11 de julho. O primeiro dia será do Futures Game; o segundo do Home Run Derby; e o terceiro do All-Star Game.
A temporada regular de 2017 se encerrará no dia primeiro de outubro, o que significa que deveremos ter beisebol em novembro.
O dia 14 de abril será especial. Nessa data teremos a abertura oficial do SunTrust Park, novo estádio dos Braves que terá capacidade de 41 mil espectadores. O Jackie Robinson Day será no dia 15 de abril e marcará o 70º aniversário de quando ele quebrou a barreira da cor da pele na liga e o 20º aniversário da camisa aposentada de Robinson (#42) pela Major League em toda a liga.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.