MLB

MLB divulga chaveamento do Home Run Derby 2017

Home Run Derby

(Crédito: Instagram/Divulgação)

A Major League Baseball divulgou o chaveamento do Home Run Derby e uma das grandes surpresas foi que ele não será o cabeça de chave número 1. O defensor externo do New York Yankees, que lidera a liga em home runs (29), ficará como segundo cabeça de chave e enfrentará Justin Bour, primeira base do Miami Marlins, na primeira eliminatória.

O número 1 no chaveamento é Giancarlo Stanton, outfielder do time da casa que é o atual campeão do evento. Apesar de estar no lado oposto da chave de Judge, adversário do quatro vezes All-Star será outro prospecto do New York Yankees, o receptor Gary Sánchez.

O terceiro cabeça de chave é outro calouro sensação. Trata-se de Cody Bellinger, defensor externo do Los Angeles Dodgers. O oponente do atleta de 21 anos será Charlie Blackmoon e, na semifinal, ele poderá encarar Aaron Judge.

Por fim, o cabeça de chave número 4 é Mike Moustakas, terceira base do Kansas City Royals que é o vice-líder em home runs na temporada (25). Seu concorrente por uma vaga na semifinal será Miguel Sanó.

O Home Run Derby será realizado na próxima segunda-feira (10), um dia do All-Star Game, no Marlins Park, em Miami.

Comments
To Top