MLB

MLB divulga calendário dos playoffs de 2018; jogos não chegarão a novembro

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Major League Baseball anunciou, nesta quinta-feira, o calendário dos playoffs da temporada de 2018. O primeiro jogo será a partida de Wild Card da National League no dia na terça-feira, dia 2 de outubro, seguido com o confronto do Wild Card da American League na quarta-feira, dia 3 de outubro. A primeira partida da World Series está marcada para o dia 23 de outubro.

Depois de a temporada se encerrar no domingo, dia 30 de setembro, possíveis jogos de desempate serão realizados na segunda-feira, dia 1 de outubro.

As duas partidas da Division Series da Liga Nacional terão início em 4 de outubro e o primeiro dia com quatro partidas será em 5 de outubro. As potenciais partidas 5 serão realizadas em 10 (NLDS) e 11 (ALDS) de outubro.

National League Championship Series se inicia em 12 de outubro e, se for ao sétimo jogo, termina no dia 20 do mesmo mês. Por sua vez, a final da American League começa em  de outubro e pode ir até 21 de outubro.

A 114ª edição da World Series começa no dia 23 de outubro e um possível jogo sete será na quarta-feira, dia 31 de outubro. Com isso, este será a primeira vez desde 2014 que não teremos beisebol em novembro. Nos últimos três anos, o Fall Classic invadiu o começo do penúltimo mês do ano.

Comments
To Top