MLB

MLB diminui a suspensão do Kelvin Herrera para seis jogos; manchetes da quinta

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

O arremessador de bullpen Kelvin Herrera, Kansas City Royals, conseguiu reduzir a sua suspensão, devido a uma expulsão, de sete para seis jogos. O atleta, que começará a cumprir a pena contra o Cleveland Indians hoje (07), ainda recorre da decisão de outra punição. Uma das expulsões foi contra o Oakland Athletics, a outra, que ainda está sendo contestada a suspensão, contra o Chicago White Sox.

O receptor Jarrod Saltalamacchia, que havia sido dispensado pelo Miami Marlins, assinou um contrato de ligas menores com o Arizona Diamondbacks e será enviado para o time da Triple-A da franquia de Arizona.

O arremessador Alex Cobb poderá perder a temporada devido a uma lesão no cotovelo. Provavelmente, o atleta passará pela tão temida cirurgia Tommy John. Para evitar a cirurgia. o Tampa Bay Rays fez um procedimento de inserção de plasma rico em plaquetas no local lesionado.

O Boston Red Sox demitiu o seu treinador de arremessadores, Juan Nieves, que estava no time há três anos. A franquia de Boston ainda não anunciou o substituto. O ERA dos Red Sox foram de 3,98 desde que Nieves chegou em Boston.

O arremessador Chris Sale desistiu da apelação e irá cumprir os cinco jogos de suspensão. A punição foi dada após o atleta ser expulso no jogo contra o Kansas City Royals. Jeff Samardzija, também do Chicago White Sox, desistiu da sua apelação, e estará disponível para voltar a jogar na próxima segunda.

O primeira base do Cincinnati Reds, Joey Votto, foi expulso no jogo contra o Pittsburgh Pirates, após reclamar e até trombar com o juiz principal. A MLB ainda não divulgou se o atleta receberá punição.

 

Comments
To Top