MLB

MLB anuncia que Dodgers e Padres se enfrentarão em Monterrey, México, em maio

Adrian Gonzalez, jogador dos Dodgers natural do México

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Major League Baseball e a Associação de Jogadores (MLBPA) anunciou, nesta segunda-feira, que Los Angeles Dodgers, atual campeão da Liga Americana, irá enfrentar o San Diego Padres em uma série de três partidas no Estádio de Beisebol Monterrey, no México, entre os dias 4 e 6 de maio de 2018.

Os jogos, que terão os Padres como mandantes, representarão a terceira vez que uma série da temporada regular é disputada em Monterrey e a primeira vez desde o confronto entre a equipe de San Diego e o Colorado Rockies no primeiro Opening Day internacional da história em 4 de abril de 1999. Os Padres participaram das três séries disputadas em Monterrey, a outra foi contra o New York Mets entre 16 e 18 de agosto de 1996.

A última vez que a Major League Baseball visitou o México foi em março de 2016, quando a franquia de San Diego enfrentou o Houston Astros em jogo de exibição no estádio Fray Nano, na Cidade do México. Além disso, o país recebeu uma das classificatórias do World Baseball Classic em Mexicali e o grupo B do Mundial neste ano em Jalisco.

O primeiro evento internacional do Los Angeles Dodgers foi em 2014, quando enfrentou o Arizona Diamondbacks na abertura da temporada em Sydney, Austrália.

“Com uma base de fãs de duas nações e alcance que se estende à parte de baixo da Califórnia e todo o México, estamos ansiosos para jogar na temporada regular em Monterrey e ajudar a popularizar nosso grande esporte”, disse Erick Greupner, COO dos Padres. “Os fãs de beisebol no México são apaixonados pelo esporte e estamos ansiosos para aprofundar nossas conexões com eles”.

“Os Dodgers estão entusiasmados e extremamente orgulhosos de voltar ao México pela quarta vez na nossa história”, disse o CEO Stan Kasten. “Esses jogos também marcarão a primeira vez que os Dodgers estão jogando uma série de temporada regular no México, algo um pouco tardio pela nossa rica história com jogadores forte laços com a comunidade do país. Os Dodgers sempre estiveram na vanguarda do crescimento do beisebol internacionalmente e essa viagem reforça esse compromisso e, ao mesmo tempo, dá aos nossos fãs no México a oportunidade nos ver competir”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top