MLB

MLB anuncia mudança da série entre Astros e Rangers para St. Petersburg

Houston Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Major League Baseball anunciou nesta segunda-feira (28) que a série em casa do Houston Astros contra o Texas Rangers foi transferida para o Tropicana Field, que é localizado em St. Petersburg, na Flórida. Os Astros são considerados o time da casa e vão rebater por último.

A mudança se dá devido aos danos causados no Texas pelo Furacão Harvey.

Os jogos estão agendados para 20h10 (de Brasília) na terça-feira (29), 20h10 na quarta e 14h10 na quinta.

Oficialmente, nenhuma determinação foi tomada envolvendo a série dos Astros em Houston contra o New York Mets, agendada inicialmente para o final de semana. Porém, a ‘Associated Press’ apurou também nesta segunda que esta série, que começa sexta, também será no Tropicana Field.

A MLB e a Major League Baseball Players Association também anunciaram que as partes vão doar US$ 1 milhão para ajudar nos esforços de reconstrução após os danos criados pelo furacão, incluindo para a Cruz Vermelha Americana.

Tanto os Astros quanto os Rangers voaram para Dallas depois de seus jogos na Califórnia, no último domingo, enquanto esperavam notícias sobre a série. Agora, as duas equipes vão se encaminhar para a Flórida.

Os Astros vão disputar jogos em casa, mas fora de seu estádio, assim como fizeram na ocasião do Furacão Ike, em 2008, quando eles atuaram em Milwaukee em duas partidas originalmente marcadas para sua casa.

Com todas essas mudanças provocadas pelo Furacão Harvey e as inundações causadas pela tempestade tropical, os Astros devem jogar 19 jogos seguidos longe de Houston. Após a série contra os Mets, a equipe de Houston em 10 jogos fora de casa.

Comments
To Top