MLB

Minnesota Twins segue na ativa e assina contrato com Lance Lynn

Lance Lynn

(Crédito: Flcikr/Reprodução)

E mais um dos jogadores renomados da free agency assinou contrato. O arremessador Lance Lynn fechou contrato de uma temporada e US$ 12 milhões com o Minnesota Twins na madrugada de sábado para domingo.

O atleta de 30 anos era um dos últimos grandes nomes sem equipe. Assim como Mike Moustakas, Carlos Gonzalez e Jonathan Lucroy, o pitcher conseguiu um contrato nos últimos dias.

Lance Lynn teve recorde de 11-8 com ERA de 3,43 no último ano, retomando seu posto na rotação titular do St. Louis Cardinals após perder toda a temporada de 2016 se recuperando de cirurgia Tommy John.

Com um ERA de 3,38 em sua carreira, Lynn teve 29 partidas como titular em todas as temporadas entre 2012 e 2015, sendo que ultrapassou as 200 entradas em duas oportunidades. Ele teve, pelo menos, 180 strikeouts nos três primeiros anos dessas temporadas e foi All-Star em 2012.

O Minnesota Twins vem sendo bastante ativo nessa free agency. A franquia de Minneapolis também assinou contrato com o primeira base Logan Morrison e com os arremessadores Zach Duke, Michael Pineda, Anibal Sanchez, Addison Reed e Fernando Rodney. Já o pitcher Jake Odorizzi foi adquirido via troca.

Comments
To Top