MLB

Minnesota Twins faz troca para adquirir Jake Odorizzi

Jake Odorizzi, arremessador dos Twins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Minnesota Twins reforçou seu corpo de arremessadores neste domingo. A franquia de Minneapolis adquiriu o pitcher Jake Odorizzi em troca com o Tampa Bay Rays, que recebeu o infielder de ligas menores Jermaine Palacios como compensação. Com o negócio, o time comandado por Paul Molitor garante a profundidade necessária para sua rotação.

O jogador de 27 anos irá para sua terceira equipe da Majjor League Baseball. Ele se juntará a Ervin Santana, que perderá diversas semanas da temporada regular enquanto se recupera de cirurgia no dedo médio. Kyle Gibson, Jose Berrios e Adalberto Mejia são os únicos outros arremessadores que fizeram mais de dez partidas como titular pelos Twins em 2017.

Phil Hughes também entra na conta, mas ele está se recuperando de uma segunda cirurgia na costela para tratar uma síndrome do desfiladeiro torácico. Apesar disso, o time de Minneapolis estava preocupado o suficiente para fazer uma negociação. Eles também chegaram a um acordo com Anibal Sanchez, que fez 262 partidas como abridor em 12 temporadas com Detroit Tigers e Miami Marlins.

Em 2017, Jake Odorizzi teve recorde de 10-8, com ERA de 4,14 e 127 strikeouts em 143,1 entradas em 28 jogos como titular. Ele teve seu maior número de entradas (187,2) em 2016, quando teve ERA de 3,69 em 33 partidas.

Palacions, 21 anos, tem aproveitamento no bastão de 29% em quatro anos em ligas menores. Ele terminou o último ano na Classe A. Para abrir espaço no elenco, os Twins colocaram Michael Pineda a disabled lit de 60 dias.

Comments
To Top