MLB

Minnesota Twins e Alex Rodriguez homenageiam Prince; confira as manchetes da sexta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A quinta-feira foi triste para o mundo do rock. Prince, conhecido principalmente por “Purple Rain”, faleceu aos 57 anos. O mundo do beisebol se sensibilizou e prestou algumas homenagens.

O Minnesota Twins, time da cidade natal do cantor, publicou um vídeo de uma das tradições entre os atletas do time, saber a letra de “Little Red Corvette”. Além disso, os telões e os LEDs do estádio estavam com a cor roxa. Confira abaixo:

This is a #MNTwins tradition. Veterans make sure rookies know the words to “Little Red Corvette.”

Um vídeo publicado por Minnesota Twins (@twins) em

Purple rain falling over Target Field. #RIPsweetPrince

Uma foto publicada por Minnesota Twins (@twins) em

Além disso, Alex Rodriguez homenageou o cantor. O rebatedor designado do New York Yankees entrou para rebater com músicas do Prince. Cada aparição ao bastão teve como trilha de fundo uma música. Confira as escolhidas por A-Rod:

Primeira aparição ao bastão: Erotic City (apenas instrumental)

Segunda aparição ao bastão: Kiss

Terceira aparição ao bastão: Pop Life

Quarta aparição ao bastão: Alphabet Street

Clique aqui e confira a homenagem do Quinto Quarto para o cantor.

– O Seattle Mariners retirou Felix Hernandez do jogo dessa sexta-feira contra o Los Angeles Angels por causa de uma doença não revelada. Hisashi Iwakuma irá começar o jogo no lugar do ace dos Mariners.

– Keone Kela, arremessador de bullpen do Texas Rangers, ficará sem jogar por três meses após uma cirurgia no cotovelo. Kela precisou passar por uma artroscopia para remover um esporão ósseo. O jovem de 23 anos foi colocado na lista de jogadores inativos.

– A ESPN demitiu Curt Schilling, analista de beisebol e ex-jogador do Boston Red Sox. Apesar de ser um com comentarista, a emissora decidiu pelo fim do vínculo empregatício depois de diversas declarações polêmicas nas redes sociais, classificadas pela ESPN norte-americana como uma “conduta inaceitável”. Em agosto ele já havia sido suspenso por comparar muçulmanos extremistas a nazistas. A última declaração ainda sob contrato foi em relação às leis de uso de banheiro por transgêneros.

– O Tampa Bay Rays decidiu lançar o seu melhor prospecto no próximo sábado contra o New York Yankees. Blake Snell, que foi ranqueado como o 12º melhor prospecto da liga em 2015, será o arremessador titular do confronto contra os nova-iorquinos.

Comments
To Top