MLB

Minnesota Twins adquire arremessador Jaime García em troca com os Braves

Jaime Garcia, arremessador do Minnesota Twins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Minnesota Twins finalmente finalizou a troca com o Atlanta Braves para adquirir o arremessador titular Jaime García. O acordo concretizado neste sábado foi diferente do que havia sido inicialmente divulgado.

A franquia da Geórgia recebeu como compensação o pitcher prospecto Huascar Ynoa e ainda enviou para Minneapolis o receptor Anthony Recker e uma compensação em dinheiro.

Jaime García irá se juntar à uma rotação titular formada por Ervin Santana, José Berrios, Kyle Gibson e Adalberto Mejía. O jogador de 31 anos é o segundo jogador a deixar os Braves para ir aos Twins. Bartolo Colon, que está atuando como quinto starter, recentemente assinou contrato de ligas menores após ter sido dispensado, contudo ele também está ponderando se aposentar por causa do seu baixo rendimento neste ano.

Nesta temporada, Jaime García está com recorde de quatro vitórias e sete derrotas, com ERA de 4,30, WHIP de 1,32 e 85 strikeouts em 18 partidas e 113 entradas. Em sua carreira, o veterano arremessador tem ERA de 3,65.

Em sua nona temporada na Major League Baseball, o atleta mexicano está indo para a sua terceira franquia. Além dos Braves e Twins, ele defendeu o St. Louis Cardinals, onde ganhou a World Series em 2011, a maior parte de sua carreira.

Anthony Recker, receptor de 33 anos, só fez sete aparições ao bastão na MLB em 2017 e conseguiu uma rebatida. Em seis anos nas grandes ligas, ele tem aproveitamento no bastão de 19,9%, com 18 home runs, 70 corridas impulsionadas e 110 rebatidas em 552 at bats.

Huascar Ynoa, arremessador de 19 anos, é cotado como o 22º melhor prospecto do Minnesota Twins. Na sua primeira temporada nas ligas menores, na liga de calouros, ele está com ERA de 5,26 em seis partidas como titular e 25,2 entradas.

O time de Minneapolis está com recorde de 49-48 e ainda briga pelo título da Divisão Central da Liga Americana. O líder Cleveland Indians está com vantagem de 2,5 jogos com recorde de 49-48. Além disso, os Twins estão a um jogo dos segundos colocados do Wild Card (há um empate técnico entre Kansas City Royals e Tampa Bay Rays).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top