MLB

Milwaukee Brewers faz troca com Royals por Mike Moustakas

Mike Moustakas

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Kansas City Royals enviou o terceira base Mike Moustakas para o Milwaukee Brewers na madrugada de sexta para o sábado. O time do Missouri recebeu como compensação dois jogadores de ligas menores: o defensor externo Brett Phillips e o arrasador Jorge Lopez.

Um dos nomes chave da conquista da World Series em 2015, o jogador de 29 anos se tornou agente livre na última offseason e acabou assinando acordo de uma temporada com opção mútua para 2019 para permanecer no time comandado por Ned Yost. O Kansas City Royals está na última posição da Divisão Central da Liga Americana com campanha de 31-71.

“Estamos procurando outro rebatedor para reforçar o lineup. Acreditamos que podemos ter um time muito difícil de se enfrentar diariamente, disse o manager Craig Counsell antes da negociação ser concretizada.

Mike Moustakas está com aproveitamento no bastão de 24,9%, com 20 home runs e 62 corridas impulsionadas nesta temporada. Nos Brewers ele encontrará seu ex-companheiro de equipe Lorenzo Cain.

Travis Shaw vem sendo o terceira base titular, contudo ele pode ser deslocado para a segunda base para abrir espaço para Moustakas. Apesar de nunca ter jogado como segunda base na carreira, Shaw vem treinando na posição recentemente.

Comments
To Top