MLB

Milwaukee Brewers assina contrato de um ano com Mike Moustakas

Mike Moustakas, terceira base do do Milwaukee Brewers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O terceira base Mike Moustakas voltará a defensor o Milwaukee Brewers em 2019 após ter chegado a um acordo de uma temporada e US$ 10 milhões, de acordo com Jeff Passan, da ‘ESPN’. O contrato prevê uma opção mútua para a temporada de 2020.

O jogador de 30 anos teve aproveitamento no bastão de 25,1% com 28 home runs e 95 corridas impulsionadas em 152 partidas na pultima temporada pelo Kansas City Royals e pela franquia de Wisconsin. Depois de ter sido trocado no meio da temporada, ele ficou com average de .256 com oito home runs e 33 RBIs na arrancada ao título da Divisão Central da Liga Nacional.

Moustakas rapidamente caiu nas graças da torcida e dos companheiros de equipe de Brewers, que ficaram a um triunfo de chegar à World Series. Sua defesa sólida e sua potência como rebatedor canhoto se destacaram no período que ele esteve no time de Craig Counsell. Além disso, sua experiência na pós-temporada foi muito bem apreciada por todos na organização.

O infielder foi uma das peças chave no título da World Series do Kansas City Royals, que foi à final por anos consecutivos. Na varrida sobre o Colorado Rockies na NLDS, ele teve aproveitamento no bastão de 36,4% com duas corridas impulsionadas.

Comments
To Top