MLB

Milwaukee Brewers adquire o arremessador Gio Gonzalez em troca com o Nationals

Gio Gonzalez, arremessador da MLB

(Foto: Flickr/Reprodução)

O Milwakee Brewers voltou a se reforçar. Depois de ter garantido o reliever Xavier Cadeno no início desta sexta-feira, o time de Wisconsin chegou a um acordo com o Washington Nationals para adquirir o arremessador Gio Gonzalez via troca, e acordo com Ken Rosenthal.

O jogador de 32 anos, que estava na franquia da capital dos Estados Unidos desde 2012, está em seu último ano de contrato e se tornará agente livre ao término da temporada. Ele está com 7 vitórias, 11 derrotas, ERA de 4,57 e 126 strikeouts em 27 partidas como titular em 145,2 entradas em 2018.

Nos quatro anos em que atuou nos playoffs, Gio Gonzalez teve ERA de 4,78 em 26,1 entradas. Seus adversários tiveram aproveitamento no bastão de 21,1 entradas nesses seis jogos e conseguiram 16 corridas, 20 rebatidas, sendo três home runs, e 19 walks.

Ao longo de sua carreira, que começou no Oakland Athletics, o veterano arremessador foi duas vezes ao All-Star Game (2011 e 2012) e liderou da Liga Nacional em vitórias em 2012.

Atualmente, o Milwaukee Brewers conta com Chase Anderson, Jhoulys Chacin, Junior Guerra e Wade Miley no sua rotação titular. Nenhum dos quatro tem experiência em partidas de pós-temporada.

Comments
To Top