MLB

Mike Trout: Eagles irão vencer os Pats no Super Bowl LII por 31 a 24

Crédito: Instagram/reprodução

Mike Trout, provavelmente o melhor jogador da Major League Baseball, é um fã dos times esportivos da Filadélfia e mostrou seu amor aos Eagles ao utilizar uma máscara de cachorro após a vitória por 38 a 7 sobre o Minnesota Vikings no NFC Championship Game.

O defensor externo do Los Angeles Angels ainda não sabe se irá ver o Super Bowl LII, que será realizado em 4 de fevereiro, em Minneapolis ou pela TV. No entanto, ele espera que os comandados de Doug Pederson vençam o New England Patriots.

“Vai ser difícil. Obviamente, desejo o melhor para qualquer um que enfrente Tom Brady. Ele é o meio de todos os tempos. Mas acho que os Eagles vão levar a melhor. Acho que eles vão vencer por 31 a 24 com uma interceptação no final no passe de Brady”, declarou Trout.

O jogador de 26 anos, que foi seis vezes All-Star e duas MVP, cresceu em Millville, que fica a cerca de 50 minutos da Filadélfia. O outfielder tem boas lembranças vendo jogos dos Eagles no Veterans Stadium com seu pai, Jeff. Ele tinha 13 anos quando o time da Pensilvânia perdeu para os Pats por 24 a 21 no Super Bowl XXXIX.

Mike Trout estabeleceu uma estreita amizade com o quarterback Carson Wentz nos últimos dois anos. O atleta dos Angels é proprietário de um tíquete de temporadas dos Eagles e disse que recebeu a máscara de cachorro do offensive tackle Lane Johnson. Ele compareceu ao jogo com o arremessador Tyler Skaags, que é fã dos Vikings.

“Assim que Vikings e Eagles ganharam, mandei uma mensagem para ele: ‘ei, você quer ir?’ Eu tinha um ingresso extra. A primeira campanha do jogo, quando eles marcaram um touchdown, eu disse: ‘estamos com problemas’. Então após os Eagles marcarem um par de touchdowns, ele começou a ficar quieto. Estava tão barulhento no final do jogo que ele começou a cantar músicas dos Eagles. Acho que fiz ele um fã dos Eagles”.

Skaaks recusou-se a retirar seu apoio aos Vikings, mas admitiu que a “atmosfera era incrível” e que “foi um prazer conhecer Wentz”.

Além disso, Mike Trout evitou falar sobre os times que ele pode vir defender após o resto do seu contrato (três anos e US$ 99,75 milhões) acabar. “Sou fã dos Eagles e cresci como fã de esportes da Filadélfia. Mas adoro jogar em Anaheim e, obviamente, tenho mais alguns anos no meu contrato. Adoro a cidade de Anaheim e a Costa Oeste”.

Comments
To Top