MLB

Mike Moustakas e Justin Turner ganham últimas vagas no All-Star Game; veja as manchetes da quinta-feira

Mike Moustakas e Justin Turner - All-Star Game

(Crédito: Instagram/Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Mike Moustakas, terceira base do Kansas City Royals, e Justin Turner, terceira base do Los Angeles Dodgers, venceram as eleições finais do All-Star Game e irão fazer parte, respectivamente, do elenco da Liga Americana e Liga Nacional. Turner recebeu 20,8 milhões de votos, o que é um recorde para o Final Vote.

– A Major League Baseball irá homenagear jogadores latinos durante o All-Star Game e a celebração se estenderá a Hall of Famers da MLB e da Negro League. Entre os homenageados estão Roberto Alomar, Luis Aparicio, Rod Carew, Orlando Cepeda, Juan Marichal, Pedro Martinez, Tony Perez e Ivan Rodriguez. Roberto Clemente será representado por sua esposa.

– Terry Francona, manager do Cleveland Indians, continua internado para tentar determinar que doença ele tem e ainda é incerto se ele irá participar ou não do All-Star Game, já que ele é o comandante da American League.

– O Chicago Cubs promoveu o defensor externo Kyle Schwarber, que havia sido rebaixado para melhorar sua mecânica de rebater, da Triple-A. Durante o jogo desta quinta-feira, como quinto rebatedor, ele não conseguiu rebatidas em quatro aparições.

– Apesar de estar processando a MLB, Angel Hernandez foi escolhido para arbitrar o All-Star Game, que será realizado na próxima terça-feira, em Miami.

Comments
To Top