MLB

Mike Moustakas e Carlos Martinez vencem votação final do All-Star Game; Brett Gardner substituirá Alex Gordon

Crédito: instagram/reprodução

Crédito: instagram/reprodução

Depois de uma semana de revelações, agora já é possível saber todos os jogadores que irão participar do All-Star Game. Depois da MLB divulgar os times que iniciariam o jogo e os elencos, na última sexta-feira (10), Mike Moustakas, terceira base do Kansas City Royals e Carlos Martinez, arremessador do St. Louis Cardinals, foram anunciados como os vencedores da votação final do jogo das estrelas de 2015, que será realizado em Cincinnati na terça-feira (14).

Crédito: instagram/reprodução

Crédito: instagram/reprodução

Como Alex Gordon, defensor externo dos Royals se lesionou, Brett Gardner, que participava da votação final, foi chamado por Ned Yost, manager da franquia de Kansas e do Liga Americana em 2015, como substituto de Gordon.

Nessa temporada, o defensor externo dos Yankees tem um aproveitamento de 30,1% no bastão, com 10 home runs, 41 corridas impulsionadas e 15 bases roubadas nessa temporada. “Eu nunca tive uma camisa com meu nome nas costas”, disse Gardner se referindo ao fato da camisa promocional do All-Star Game (à direita) ter nome nas costas, prática que não é usada pelos Yankees, time em que Brett Gardner sempre jogou.

Votação final:

Liga Americana:

1 – Mike Moustakas (Kansas City Royals)

2 –Brian Dozier (Minnesota Twins)

3 – Yoenis Cespedes (Detroit Tigers)

4 – Xander Boegaerts (Boston Red Sox)

Brett Gardner – substituto do Alex Gordon

Liga Nacional:

1 – Carlos Martinez (St. Louis Cardinals)

2 – Johhny Cueto (Cincinnati Reds)

3 – Clayton Kershaw (Los Angeles Dodgers)

4 – Troy Tulowitzki (Colorado Rockies)

5 – Jeurys Familia (New York Mets)

Entre as principais ausências estão Clayton Kershaw, MVP da Liga Nacional (NL) e Cy Young da NL da última temporada, e Johnny Cueto, estrela da franquia que será a anfitriã do jogo das estrelas da MLB. Como alguns arremessadores irão jogar no domingo (12), eles ficarão impossibilitados de atuar no All-Star Game, com isso, Kershaw e Cueto poderão ter uma chance de entrar na equipe da Liga Nacional.

Comments
To Top