MLB resultados e palpites

Miguel Sano é acusado de agressão sexual e será investigado pela MLB

Miguel Sano, terceira base do Minnesota Twins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O terceira base Miguel Sano foi acusado pela fotógrafa Besty Bissen, que trabalhou em eventos do Minnesota Twins, de agressão sexual em 2015.

Em seu Twitter, ela afirmou que o jogador de 24 anos pegou o seu pulso e tentou puxá-la para dentro de um banheiro em uma loja da Apple contra sua vontade em um shopping após sessão de autógrafos e que o atleta dominicano tentou beijá-la diversas vezes. Em sua postagem, Bissen descreve que Sano flertou com ela sem reciprocidade durante a sessão de autógrafos. Ela disse que o agente do terceira base e seu ex-chefe também estavam no evento.

“Toda vez que ele fez isso, eu disse não e tentava ir para trás. Eu estava agachada com o pulso latejando. Gritei e ninguém veio me ajudar. Ele finalmente desistiu depois de dez minutos tentando me puxar pela porta”, escreveu Bissen, que se disse disposta a colaborar com investigações. “Toda vez que tenho que ouvir como ele é uma grande pessoa, lembro o que ele realmente é horrível e como ele me machucou”.

A Major League Baseball se disse ciente das acusações e está investigando o caso. “Estamos cientes das alegações e agora estamos no processo de investigar isso”, disse o porta-voz da liga, Mike Teevan, em comunicado.

Miguel Sano negou as acusações em comunicado. “Eu, inequivocamente, nego as alegações feitas contra mim. Isso nunca aconteceu. Eu tenho o maior respeito pelas mulheres, especialmente por aquelas que trabalham com esportes especiais e eu tenho profunda simpatia por qualquer um que sofreu assédio sexual. Não há lugar para isso na nossa sociedade”.

Rob Plummer, ex-representante do terceira base, confirmou que estava presente no shopping, mas que não estava em posição de ter visto o suposto incidente. Bissen afirmou que os Twins não sabiam do ocorrido na época.

A franquia de Minneapolis também se manifestou sobre as acusações. “Os Twins, juntamente com a Major League Baseball, levam essas alegações muito a sério. Até que mais informações sejam reunidas, os Twins não farão mais comentários”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top