MLB

10ª entrada: Cabrera e Beltre 400 HRs, surpresas e decepções da semana

Décima Entrada – o boletim semanal da MLB

Em sua primeira edição nesta segunda (18), o Décima Entrada será um boletim semanal que irá trazer todos os destaques da semana da MLB. Diferentemente do Triple Play, que traz as principais manchetes do dia, o Décima Entrada buscará trazer os principais feitos dos jogadores, as principais séries e o desempenho dos jogadores, sempre guardando um espaço para os brasileiros. Em suma, o espaço falará dos principais acontecimentos dentro de campo, e poderá ser complementado na coluna (Bullpen), que tradicionalmente vai ao ar nas sextas-feiras.

Home Run 400

Nas séries do final de semana, dois jogadores conseguiram atingir a marca de 400 home runs na carreira. Miguel Cabrera, Detroit Tigers, e Adrian Beltre, Texas Rangers, foram os rebatedores a conseguirem o feito. As vítimas foram Tyler Lyons, St. Louis Cardinals, e Bruce Chen, Cleveland Indians, respectivamente. Agora Beltre e Cabrera estão empatados na 52ª posição da lista dos jogadores que mais rebateram home runs.

Quase um no-hitter

No último domingo (17), Shelby Miller, Atlanta Braves, conseguiu um shoutout contra o Miami Marlins, cedendo apenas duas rebatidas. Até a nona entrada Miller tinha um no-hitter, que foi quebrado faltando apenas uma eliminação para o final da partida. O manager dos Marlins, Mike Redmond, foi demitido após a derrota.

Sequência negativa

O Toronto Blue Jays (17-22) vem sendo uma das decepções da temporada. O time canadense está em último da Divisão Leste da American League e perdeu, no domingo (17), a sua quinta partida seguida. Outro que vem com sequência negativa é Arizona Diamondbacks (15-21), que está em quarto da Divisão Oeste da National League, com quatro derrotas consecutivas.

Vencendo sem parar

O Houston Astros (25-13), que está liderando a Divisão Oeste da Liga Americana, está em uma maré de vitórias. A franquia de Houston, que está sendo uma surpresa nessa temporada, conseguiu a sua quinta vitória consecutiva. Outro time que vem de cinco vitórias seguidas é o Philadelphia Phillies (16-23), que está em último da Divisão Leste da Liga Nacional.

Sequência interrompida

No último domingo (17), o Pittsburgh Pirates (18-20) venceu o Chicago Cubs (21-16) e interrompeu a sua sequencia negativa de quatro derrotas consecutivas. Ao mesmo tempo, os Pirates, que estão em quarto na Divisão Central da National League, interromperam a sequência de seis vitórias seguidas dos Cubs, que estão em segundo da mesma divisão da franquia de Pittsburgh.

Situação difícil

O Oakland Athletics (13-25), que está em último da Divisão Oeste da Liga Americana, vem decepcionando e está com a pior campanha da MLB. A equipe era cotada para brigar por uma vaga nos playoffs, mas está mais perto de demitir o seu manager do que fazer uma boa campanha.

Semana ruim

O New York Yankees (22-17), que está liderando a Divisão Leste da Liga Americana, perdeu cinco dos sete jogos da semana passada. Os Yankees, que vinham bem, conseguiram duas vitórias que impediram que a franquia fosse varrida pelo Tampa Bay Rays (21-18), que está em segundo da mesma divisão do time nova iorquino, e pelo Kansas City Royals (24-14), que lidera a Divisão Central da Liga Americana..

Paulo Orlando

Nessa semana, o brasileiro Paulo Orlando participou de cinco dos sete jogos do Kansas City Royals. O defensor externo teve um desempenho de 26,3% no bastão, com cinco rebatidas em 19 oportunidades, com duas corridas impulsionadas. Com Orlando em campo, os Royals venceram duas vezes do Yankees e uma do Texas Rangers (16-22), que está em quarto da Divisão Oeste da American League, e perderam uma para cada um desses times.

Comments
To Top