MLB

Michael Pineda passará pela cirurgia Tommy John e está fora da temporada; veja as manchetes da segunda-feira

Michael Pineda, arrremessador dos Yankees

(Foto: Flickr/Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Michael Pineda, arremessador do New York Yankees, irá passar pela cirurgia Tommy John nesta terça-feira, informou a equipe. Com isso, a temporada do jogador de 28 anos está acabada e ele precisará de aproximadamente um ano para se recuperar o rompimento parcial no ligamento ulnar colateral do cotovelo que usa para arremessar. A decisão de passar pelo procedimento cirúrgico veio após Pineda ter buscado uma segunda opinião médica.

– Cinco meses após passar por cirurgia no ombro, o utilityman Sean Rodríguez foi ativado pelo Atlanta Braves da disabled list. O jogador, que se lesionou após acidente de carro, foi escalado para a partida desta segunda-feira.

– O Philadelphia Phillies ativou o segunda base Cesar Hernandez da lista de jogadores inativos e colocou o outfielder Aaron Altherr na disabled list por causa de uma distensão na parte posterior da coxa direita. Hernandez não joga desde 9 de junho, quando distendeu o oblíquo esquerdo.

– O Milwaukee Brewers está entre as equipes que estão interessadas em Sonny Gray, arremessador do Oakland Athletics. Jon Heyman notou que Gray foi treinado por Derek Johnson, treinador dos arremessadores do Milwaukee Brewers.

– Segundo Jon Morosi e Jon Heyman, o Washington Nationals continua buscando reforço para o seu bullpen e um dos alvos é Justin Wilson, arremessador canhoto do Detroit Tigers. No domingo, a franquia adquiriu os relievers Sean Doolittle e Ryan Madson.

– Com chances e brigar por uma vaga nos playoffs, o Tampa Bay Rays está interessado em relievers canhotos e entre os alvos estão: Tony Watson, do Pittsburgh Pirates, e Justin Wilson, dos Tigers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top